Xbox Series X e Series S: novos jogos são confirmados para o lançamento dos consoles

A Ubisoft já havia confirmado o lançamento antecipado de Assassin's Creed: Valhalla mais cedo.

Depois que a Microsoft confirmou o lançamento do Xbox Series X e Series S simultaneamente em 10 de novembro, a Ubisoft decidiu adiantar o lançamento de Assassin's Creed: Valhalla para esta mesma data e aparentemente outras editoras decidiram fazer o mesmo.


Gears Tactics (lançado no começo do ano para PC) chega ao Xbox One, bem como os consoles de nova geração também no dia 10 de novembro. DiRT 5, Watch Dogs: Legion e Tetris Effect: Connected também foram confirmados e mesmo que os dois primeiros cheguem algumas semanas antes nas plataformas da atual geração já estarão otimizados para rodar no Xbox Series X e Series S.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google