Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) ganha trailer do modo multiplayer; confira os detalhes

Beta do jogo começa em 08 de outubro.

A Activision, Treyarch e Raven Software divulgaram na tarde desta quarta-feira (09) o trailer de revelação do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops - Cold War que promete levar o gameplay da frenética série para a Guerra Fria. Além disso, foi revelado que a beta para os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda no PlayStation 4 acontece em 08 de outubro, sendo que no dia 10 todos os jogadores do console da Sony poderão jogar. A segunda etapa da beta acontece em 15 de outubro para todos que comprarem o jogo na pré-venda no PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto que a beta aberta para todas as plataformas acontece em 17 de outubro e inclui crossplay entre elas.



Entre os destaques do modo multiplayer esta uma metodologia chamada de Deniable Operations que pega mapas já feitos da série e insere em locais dos anos 80 como Angola, Rússia, Miami entre outros. Entre os modos de jogo, foi revelado o VIP Escort, um modo 6v6 em que o jogador deve completar objetivos o mais rápido que puder. O modo 12v12, chamado de Combined Arms terá soldados e veículos em um mesmo local, enquanto que o modo Fireteam terá 40 jogadores, divididos em 10 grupos de 4 jogadores cada, mas os detalhes sobre ele serão revelados em breve.

Além disso, foi confirmado que o jogo terá crossplay entre os consoles da atual e nova geração e compartibilidade com Call of Duty: Warzone, o battle royale da franquia. Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X e também chegará ao PlayStation 5 em uma data ainda não oficializada.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google