The Division (Multi) está disponível de graça na Uplay

Promoção termina no dia 7 de setembro


A Ubisoft está disponibilizando gratuitamente The Division no PC. Desenvolvido pela Massive Entertainment, o jogo de tiro tático foi lançado em 2016. A promoção é válida até o dia 7 de setembro.


The Division é descrito da seguinte forma pela empresa:
Durante a Black Friday, uma pandemia devastadora se alastra pela cidade de Nova York, e um a um, os serviços públicos acabam. Em poucos dias, sem comida ou água, a sociedade mergulha no caos. A Division, uma unidade autônoma de agentes táticos, é acionada. Com vidas aparentemente comuns entre nós, estes agentes são treinados para operar independentemente e salvar a sociedade.

Quando a sociedade ruir, vamos surgir.

RECUPERE NOVA YORK
Bem-vindo a uma experiência da nova geração em um ambiente de mundo aberto contínuo e dinâmico criado inteiramente para o jogo cooperativo, onde a exploração e a evolução do jogador são essenciais. Aliando-se a outros agentes da Division, sua missão é restaurar a ordem, investigar a origem do vírus e recuperar Nova York.

UM MUNDO REALMENTE VIVO
Entre em um universo onde o momento do dia e as condições climáticas afetam sua experiência de jogo. Use o ambiente como vantagem estratégica para dominar os combates e emboscar seus inimigos. Utilize sua máscara antigás para se proteger do vírus e aprimore-a para acessar as áreas mais contaminadas.

SELVA URBANA
Nova York está sendo invadida por grupos hostis tentando se aproveitar da crise. Cuidado com grupos de bandidos que andam pela cidade se aproveitando dos mais fracos. Enfrente os Cleaners, que vestem trajes contra materiais perigosos e empunham lança-chamas, empenhados em eliminar o vírus de Nova York, queimando tudo e todos. Lute contra os Rikers, uma gangue de presidiários que escapou de Rikers Island após a tragédia e que está saqueando a cidade e disputando seu controle.

EQUIPE-SE E PERSONALIZE SEU AGENTE

Como integrante da The Division, você irá utilizar tecnologia de ponta, com protótipos e dispositivos em rede. Personalize seu personagem e sua mochila, sua tábua de salvação em meio à crise de Nova York. Comunique-se com outros agentes a todo momento com seu smartwatch. Apodere-se dos itens de inimigos derrotados, personalize e aprimore suas armas, equipamentos e habilidades.

TECNOLOGIA DE PONTA
Escolha e aprimore suas habilidades e estabeleça sinergia com seus companheiros de equipe para aumentar suas chances de vitória em combate. Alterne entre habilidades como a mina teleguiada, que encontra o inimigo e explode, a torre que cria distrações eficientes e de alta octanagem, ou o pulso elétrico, que fornece uma leitura tática do ambiente. Utilize a tecnologia ECHO, uma ferramenta de coleta de dados que fornece informações valiosas por meio de instantâneos sobre o ambiente ao seu redor, mostra itens escondidos e ajuda a revelar a verdade por trás da pandemia.

MULTIJOGADOR SEM INTERRUPÇÕES

A DARK ZONE Entre na Dark Zone, uma área de quarentena isolada no meio de Manhattan onde os itens mais valiosos foram deixados para trás depois da evacuação dos militares. Também é a região mais perigosa do jogo, onde a tensão, a traição e o medo são intensos. Alie-se a outros jogadores para derrotar seus inimigos e se apoderar de itens lendários com um helicóptero. A escolha é sua: colaborar com outros agentes ou atacá-los e roubar seus itens.

TECNOLOGIA SNOWDROP™
Com o mecanismo de interface Snowdrop, criado inteiramente para a nova geração, Tom Clancy’s The Division™ leva o nível de realismo e representação de mundo aberto em videogames a um novo patamar. Vivencie uma Nova York caótica e devastada como nunca vista.
Fonte: Ubisoft (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google