Teslagrad 2 está em desenvolvimento; confira os primeiros detalhes

Plataformas e data de lançamento não foram reveladas.

A Rain Games oficializou hoje (28) o desenvolvimento de Teslagrad 2, sequência do aclamado jogo de 2013. Muito semelhante ao seu antecessor, Teslagrad 2 é um jogo Metroidvania baseado em exploração e mantêm o estilo visual do título original. Ele será ambientado na região de Wyrmheim na Noruega que é moldada pela cultura Viking e ruínas nórdicas.





"Teslagrad foi nosso primeiro jogo indie e a resposta foi incrível. Desde então, os fãs tem nos perguntado sobre uma sequência e isso sempre esteve na minha mente. Adquiri as melhores ideias durante os últimos seis anos para usar em Teslagrad 2", disse Peter Meldahl da Rain Games.
Teslagrad 2 não teve data de lançamento e plataformas reveladas.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google