Tasomachi (PC) recebe novo trailer na Playism Game Show

Jogo de aventura será lançado no Steam em 2021.

A publicadora Playism divulgou um novo trailer de Tasomachi. O jogo de aventura que se passa em uma cidade oriental em um mundo de fantasia chega ao PC (Steam) em 2021. O título terá legendas em inglês, chinês simplificado e japonês.

O jogo, cujo nome é uma abreviação de "A cidade que repousa no crepúsculo" em japonês, é descrito da seguinte forma:

Yukumo é uma jovem garota que viaja pelo mundo em sua aeronave, da qual tem muito orgulho. Quando estava visitando uma cidade oriental particular para realizar algumas entregas, a nave quebra repentinamente. Ela decide explorar a cidade em busca de partes para o reparo; no entanto, a cidade permanece silenciosa sem nenhum traço das pessoas que lá habitam, com uma espécie estranha que se assemelha a gatos como os únicos moradores do lugar... Tasomachi é um jogo de aventura em que você pode explorar livremente uma cidade de fantasia oriental. Você irá controlar Yukumo e explorar a cidade misteriosa, concluir dungeons e coletar itens para consertar sua nave quebrada.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google