Spelunky 2 (PC/PS4) será lançado no PC sem modo multiplayer

Título chega ao Steam na manhã de hoje (29).

Spelunky 2 foi lançado no último dia 15 de setembro para PlayStation 4 e deve ser liberado no PC ainda na manhã de hoje (29), mas parece que o modo multiplayer não estará incluído. De acordo com a Mossmouth, o título sofreu inúmeros problemas de desenvolvimento, o que impediu a implementação do recurso na versão de PC a tempo. O modo ainda não tem nova data para ser disponibilizado, mas deve chegar dentro das próximas semanas.



Spelunky 2 é a sequência do popular jogo de ação e plataforma 2D com elementos roguelike. O novo jogo promete um mundo mais elaborado com adições de cenários e itens inéditos.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google