SiN: Reloaded é anunciado para PC

O título será lançado no Steam em 2021.

As publishers 3D Realms e Nightdive Studios e as desenvolvedoras Nightdive Studios, Slipgate Ironworks e Ritual Entertainment anunciaram uma versão remasterizada do jogo de tiro em primeira pessoa SiN: Reloaded, lançado em 1998, que chegará ao PC via Steam em 2021.


Confira a visão geral do jogo:
Nightdive Studios e 3D Realms uniram forças para trazer a você SiN: Reloaded, uma experiência completamente remasterizada do clássico shooter de 1998 da Ritual Entertainment. SiN foi um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em uma história inovadora repleta de personagens memoráveis, inimigos horríveis e um arsenal devastador que levou o motor Quake II ao seu limite. Agora, em 2020, o SiN foi recarregado!

Quando o CEO da SinTEK Industries começa a injetar nas ruas uma droga que altera o DNA, é hora de reavaliar as leis da moralidade. Quando a mesma planeja dominar o mundo com seu exército profano de mutantes geneticamente modificados, é hora de reescrever a regra de ouro.

Você é o coronel John R. Blade, chefe da agência de proteção privada mais importante de Freeport. Agora Elexis Sinclaire está travando sua guerra santa contra a indústria de segurança ... e você junto com ela. Você fez da luta contra o crime uma religião. Agora você vai fazer Elexis pagar por seus pecados.
Assista abaixo ao trailer de anúncio:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google