QUByte Connect 2020: confira todas as novidades reveladas no evento

Apresentação contou com jogos como 171, 99Vidas Definitive Edition, Project Colonies: MARS 2120 e muito mais.

A startup brasileira de desenvolvimento e publicação de jogos, QUByte Interactive realizou na tarde desta terça-feira (29), o QUByte Connect 2020, evento digital apresentado por Rodrigo Coelho do canal Coelho no Japão, em que foi revelado inúmeras novidades a respeito dos diversos títulos da empresa, incluindo 171, 99Vidas Definitive Edition, Project Colonies: MARS 2120, Breakers Collection e muito mais.

171, o "GTA brasileiro" é anunciado para consoles

Em parceria com a desenvolvedora Betagames Groud, a QUByte Interactive anunciou a versão para consoles do jogo 171, que é popularmente conhecido no país como o "GTA brasileiro". Sob o selo da QUByte, o jogo de mundo aberto ambientado no Brasil será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além do Xbox Series X, o console de nova geração da Microsoft.



Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora em uma pequena e humilde comunidade se vê envolvido com as pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex usuário de drogas. O jogo foi anunciado em 2015, e desde então, vem chamando a atenção de entusiastas na internet, graças aos cenários e paisagens tipicamente brasileiras aliadas às mecânicas de mundo aberto como tiroteios e exploração livre. O título não tem data de lançamento definida.

99Vidas: Definitive Edition também será lançado no PC, PS4 e XBO

A QUByte Interactive anunciou que o beat'em up retrô em 16 bits, 99Vidas: Definitive Edition que já está disponível para Nintendo Switch, também será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A edição definitiva do título inspirado no popular podcast da internet terá uma variedade de conteúdos adicionais, como novos modos de jogo, inimigos e fases inéditas. Além disso, os usuários que possuem a versão original do game, ganharão o upgrade de graça.



99Vidas: Definitive Edition resgata o fascínio por jogos como Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage, remetendo aos estilos retro pixelart em 16 bits e trazendo toda a nostalgia do gênero que dominou fliperamas e consoles nas décadas de 80 e 90.

Breakers Collection vai reunir dois clássicos da série de lutas no PC e consoles

A QUByte Interactive e a Visco Corporation uniram-se para resgatar dois clássicos dos jogos de luta: Breakers e Breakers Revenge serão lançados em uma coletânea especial que apresentará novidades inéditas como um modo online exclusivo. O jogo tem previsão de lançamento para 2021 no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


Project Colonies: MARS 2120 ganha primeiro trailer de gameplay

A QUByte Interactive também divulgou durante o QUByte Connect, o primeiro trailer de gameplay de Project Colonies: MARS 2120, propriedade intelectual da empresa.



O título é um metroidvania que alia elementos clássicos de outros jogos como o combate de Guacamelee!, e a exploração de Castlevania: Symphony of the Night. O lançamento está agendado para o primeiro trimestre de 2021 no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X.

WarDogs Red's Return será lançado ainda este ano no PC, smartphones e consoles

O beat'em up em 2.5D, WarDogs Red's Return, desenvolvido pela Mito Games em parceria com a Red Nose será lançado oficialmente ainda este ano no PC, smartphones, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e receberá uma melhoria gráfica das texturas e visuais em Full HD nos consoles e no PC.



Inspirado nos clássicos do gênero, WarDogs Red's Return é ambientado em um futuro distópico e leva o jogador em uma jornada para se livrar das gangues que controlam os subúrbios de uma grande cidade.

HTR+ Slot Car Simulation será lançado para Nintendo Switch em 2021

Durante o QUByte Connect 2020, também foi revelado que HTR+ Slot Car Simulation, o jogo de autorama que conquistou mais de 10 milhões de jogadores nos smartphones, será lançado no Nintendo Switch no início de 2021.



Muitas outras novidades

O QUByte Connect 2020 contou com muitos outros conteúdos que chegarão em breve ao PC e consoles. Tinker Racers será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e o desafio é permanecer a vista em pistas caóticas em miniatura.


The Crown Stones: Mirrah é um metroidvania de fantasia focado em ação e combate, e será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


Super Hiking League é um jogo de ação, onde um mago está fazendo as montanhas desaparecem para tornar o mundo totalmente plano e o seu objetivo é impedi-lo. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


Rift Adventure é um jogo de plataforma em pixelart em um mundo mágico repleto de aventuras. O objetivo do jogador é cuidar do futuro da cidade e ele poderá optar por pagar ou sonegar impostos, sendo que suas decisões podem mudar o ambiente. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



Knights Retreat é um jogo onde o objetivo é organizar suas tropas para proteger o seu reino em um mundo medieval abstrato. O título será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.



John the Zombie é um simulador de zumbi alucinante e o mais louco de todos os tempos, onde o jogador poderá experimentar deliciosos cérebros de todas as formas e sabores possíveis. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Hoarding Simulator é um jogo em terceira pessoa, em que você está em uma cidade do Pacífico e eventos malucos tornarão sua experiência terrível. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



FLATLAND Vol. 2 é um jogo de plataforma hardcore feio a mão com níveis acelerados e respawns ultrarrápidos. O título será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.



Em Savage Halloween, o mundo foi tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após o Halloween e agora decidiram fazer desta terra o seu lar. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Red Ronin é um jogo baseado em turnos, em que Red embarca em uma jornada de vingança com seu companheiro ISAAC, depois que a protagonista perde um ente querido para um grupo chamado The Wind. O título será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Spooky Chase é uma experiência 2D desafiadora, em que todos os inimigos são feitos por você. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Fonte: QUByte Interactive (via Press Release)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google