Paper Beast: Folded Edition é anunciado e será lançado em 20 de outubro para PC

Jogo foi originalmente lançado para dispositivos de realidade virtual.

A desenvolvedora Pixel Reef e a publicadora Plug In Digital anunciaram que Paper Beast ganhará uma versão "não VR" para PC e PlayStation 4. Chamado de Paper Beast: Folded Edition, o título será lançado oficialmente para PC em 20 de outubro, e posteriormente também chega ao console da Sony.


Paper Beast é um jogo esteticamente lindo, onde o jogador se aventura por um ecossistema com seres de papel. Juntamente com as criaturas, você deve explorar diversas paisagens e entender seus mistérios. Além do modo aventura, o título também vem com um modo sandbox para uma exploração mais livre.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google