Twin Mirror (Multi) será lançado em 1º de dezembro

Jogo narrativo esteve em hiato desde 2018.

A Dontnod Entertainment anunciou Twin Mirror pela primeira vez na E3 2018 e revelou mais novidades na Gamescom daquele mesmo ano, mas acabou deixando o jogo em hiato desde então. Agora, depois de dois anos, o estúdio confirmou que o título narrativo chega ao PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One em 1º de dezembro e este não será um caso episódico, mas sim um lançamento em um pacote completo.



Em Twin Mirror você acompanha o ex-jornalista investigativo Sam que viaja para sua cidade natal, Basswood na Virginia para o funeral de seu melhor amigo. Porém, ele logo percebe que as coisas não são como parecem ser e acaba descobrindo segredos obscuros sobre a cidade. Os jogadores terão que fazer escolhas de narrativa, coletar pistas e viajar pelo psicológico de Sam para juntar as peças do quebra-cabeça e descobrir a verdade.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google