Ostranauts, título indie de sobrevivência no espaço, já está disponível no PC via Acesso Antecipado

Construa uma nave e tente sobreviver em viagens pela galáxia neste jogo de sobrevivência.


Ostranauts, jogo de simulação e sobrevivência espacial produzido pela Blue Bottle Games (de NEO Scavenger), já está disponível no PC (via Steam) no formato Acesso Antecipado. O título custa R$37,99, mas até 17 de setembro ele conta com um desconto especial de lançamento e pode ser adquirido por R$30,90. Um vídeo de lançamento dá uma visão geral do que esperar do jogo.


Em Ostranauts controlamos um capitão de uma nave espacial que explora um sistema solar devastado. Como comandante, precisamos cuidar das necessidades da tripulação, resolver eventuais problemas no veículo interplanetário, explorar locais abandonados em busca de dinheiro e recursos, e mais. A aventura é imprevisível e repleta de eventos complicados, e os sistemas de controle da nave são robustos e complexos. O jogo tem previsão de ficar em Acesso Antecipado por aproximadamente dois anos, mas já oferece uma experiência bem completa e significativa.

Fonte: Modern Wolf (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google