PlayStation divulga novo vídeo do slogan "Jogar Não Tem Limites"

O slogan PlayStation, "Jogar Não Tem Limites", ganhou vida em um novo vídeo que traz uma bela metáfora visual


Apresentado alguns meses atrás, o slogan "Jogar Não Tem Limites" da marca PlayStation recebeu um novo anúncio. Chamado de "The Edge", ele traz uma metáfora visual muito interessante, remetendo as infinitas possibilidades que os videogames podem oferecer.



Segundo Eric Lempel, vice-presidente sênior mundial de marketing da PlayStation,“'The Edge' demonstra nossa ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura. E é sobre isso que o vídeo fala".

Todos estamos no aguardo do PlayStation 5, que chegará no final do ano, e na expectativa que os limites dos jogos eletrônicos sejam ainda mais expandidos, tal como referenciado no slogan.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google