Ninja volta a fazer transmissões exclusivamente pela Twitch

Tyler "Ninja" Blevins anunciou que está de volta com a parceria exclusiva na plataforma.

Depois de uma verdadeira novela envolvendo mudança de contratos de exclusividade com plataformas de streaming e improvisos para não ficar apagado na internet, Ninja anunciou que está de volta na Twitch, plataforma que o consagrou, de forma exclusiva.


O streamer fez fama na plataforma, chegando a receber prêmios que o consagraram como o maior, e mais bem sucedido, criador de conteúdo ao vivo da atualidade. Após fechar um contrato milionário com o Mixer, antiga plataforma de transmissões da Microsoft que foi absorvida pelo Facebook Gaming, Ninja começou a realizar transmissões no YouTube e até então achava-se que o rapaz continuaria sua carreira na plataforma da Google.

Tyler "Ninja" Blevins fez o anúncio na tarde desta quinta-feira em seu perfil oficial no Twitter.
"Estou animado em voltar a transmitir em tempo integral e conectado com minha base de fãs. Relmente levou um tempo para decidir qual plataforma era a melhor e a Twitch sempre foi muito solícita neste processo, entendendo minhas metas de carreira.
Neste próximo capítulo, quero elevar as atenções para criadores menos representados. Quero trabalhar com a Twitch para demonstrar o quão incrível é o impacto que a comunidade de gamers pode causar."
Fonte: PC Gamer

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google