Minecraft (Multi) ganhará suporte para PlayStation VR neste mês

Modo VR foi desenvolvido durante a pandemia do novo coronavírus.

Como parte da sua iniciativa de novidades exclusivas para PlayStation VR nesta semana, a Sony e a Mojang Studios anunciaram ao meio-dia de hoje (07) que Minecraft terá um modo em realidade virtual no PlayStation 4 e que este será disponibilizado ainda no mês de setembro para os usuários.

Segundo o estúdio, o suporte do jogo para PlayStation VR foi planejado a muito tempo e acabou sendo desenvolvido em atividades remotas durante a pandemia do novo coronavírus. O jogador ainda precisará utilizar o Dualshock 4 para controlar o personagem, mas a perspectiva do jogo será toda moldada em VR, com o uso do dispositivo da Sony.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google