PlayStation VR terá novidades diárias durante esta semana

Sony ressaltou que nada sobre o PlayStation 5 será revelado.

A Sony anunciou via PlayStation Blog que realizará durante esta semana uma iniciativa exclusiva para PlayStation VR, em que planeja anunciar e revelar novidades de jogos para o dispositivo de realidade virtual. As novidades serão reveladas todo dia (até sexta-feira) ao meio-dia pelo horário oficial de Brasília e serão exclusivas de PSVR, então não espere nada sobre o PlayStation 5.




A empresa também anunciou que a partir desta quarta-feira (09), uma série de promoções para PlayStation VR estarão disponíveis na PS Store, incluindo Arizona Sunshine, Blood and Truth, Astro Bot Rescue Mission entre outros títulos.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google