Rumor: Mass Effect Trilogy Remaster será revelada e lançada em outubro para plataformas atuais

De acordo com Jeff Grub, jornalista da Venture Beat, remasterização é real e possui anúncio e lançamento previstos para outubro de 2020.

Um dos rumores mais interessantes surgidos neste ano diz respeito a uma remasterização de uma das melhores coletâneas da última geração, a Mass Effect Trilogy. Lançada originalmente em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a obra engloba a saga completa do Commander Shepard, grandiosamente aclamada por críticos e jogadores, mas que estranhamente nunca chegou de forma nativa à geração atual.


Pois bem, de acordo com o insider Jeff Grubb, redator do portal Venture Beat, a remasterização para as plataformas atuais é real e os planos indicam um anúncio no início de outubro, com o lançamento ocorrendo posteriormente no mesmo mês. A título de informação, Grubb também "vazou" anteriormente a coletânea Super Mario 3D All-Stars (Switch), que fora confirmada na manhã de hoje, dando ainda mais credibilidade ao jornalista. Ele notou, porém, que devido ao impacto do coronavírus, as datas anteriormente previstas podem sofrer alterações.

Parece então que é uma questão de tempo para que os jogadores possam relembrar uma das aventuras mais queridas do mundo dos games. O que acha, caro leitor? Quais lembranças você possui da saga? Não esqueça de comentar!

Fonte: Push Square


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google