Into The Breach (PC) está disponível de graça nesta semana na Epic Games Store

Título de estratégia da Subset Games pode ser resgatado gratuitamente no PC até o dia 10/09, quando será substituído por Railway Empire e Where the Water tastes Like Wine.

Pergunte a qualquer jogador e ele muito provavelmente lhe confirmará: poucas coisas trazem tanta felicidade a um gamer como um jogo de graça. E, como já é tradição, toda quinta-feira a Epic Games Store felizmente disponibiliza um novo título para ser resgatado: o desta semana é o excelente indie Into the Breach (PC).


Lançado originalmente em 2018, o título da desenvolvedora independente Subset Games — a mesma de Faster Than Light (PC)  — mescla estratégia em turnos com mecânicas roguelike e máquinas gigantes prontas para defender a Terra. O resultado final é um viciante clássico moderno que merece ser experimentado e pode ser resgatado neste link, bastando ter uma conta (gratuita) da Epic.

A distribuição ocorrerá até as 12h do dia 10/09. quando Into the Breach será substituído por Railway Empire (Multi) e Where The Water Tastes Like Wine (Multi). Boa jogatina!


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google