Interface de usuário do PlayStation 5 será revelada em breve, afirma Sony

A Microsoft já revelou a interface do Xbox Series X em agosto.

A Sony revelou ontem (16) a data de lançamento e o preço do PlayStation 5, incluindo uma série de outras novidades de jogos para o console. Recentemente, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan concedeu uma entrevista ao site GamesIndustry, onde revelou que a interface de usuário do novo console será revelada em breve, mas que a empresa tem algumas coisas muito legais para revelar neste aspecto.

"Não mostramos nada ainda da experiência de usuário do PlayStation 5, mas há coisas muito legais nela. Conforme o conjunto de recursos do console se tornam mais inteligentes e interessantes, haverá mais oportunidades para um maior envolvimento na plataforma".
A Sony já revelou algum tempo atrás que a interface de usuário do PlayStation 5 será uma revisão completa em relação ao que vimos no PlayStation 4. Além disso, a Microsoft já revelou a interface do Xbox Series X/Series S que foi projetada para ser mais rápida, acessível e atraente.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google