Hello Games trabalha em novo jogo enorme e ambicioso

Estúdio publicou recentemente The Last Campfire, um jogo indie dos criadores de LostWinds.

Em entrevista exclusiva ao Polygon, o chefe da Hello Games, Sean Murray confirmou que a equipe começou a trabalhar no desenvolvimento do próximo jogo do estúdio. Apesar não ter detalhado ou dado qualquer dica sobre o projeto, Murray revelou que se trata de um jogo enorme e ambicioso como No Man's Sky e embora seja curioso, é um pouco preocupante já que quando lançado em 2016, o primeiro título do estúdio foi duramente criticado pela falta de conteúdo e por não cumprir promessas.

Recentemente, a Hello Games publicou The Last Campfire, um jogo indie dos criadores de LostWinds e que acompanha Ember, uma chama perdida que procura o caminho de casa e traz mensagens importantes de empatia, perda e esperança.

Fonte: Polygon

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Gosta de descobrir os segredos do universo em Outer Wilds, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google