Hearthstone (PC/Mobile): divulgada artes de cartas crossover com Turma da Mônica

As cartas mostradas não serão inclusas no jogo, assim, sendo uma homenagem aos fãs brasileiros.


O jogo de cartas digital Hearthstone, desenvolvido pela Blizzard Enterteinment, é um sucesso, apresenta um cenário competitivo consolidados e diversas expansões já lançadas. A cada nova expansão é comum que novas cartas venham com referencias icônicas de filmes e de outras mídias.


Na página do Hearthstone Brasil foram mostradas concept arts e habilidades de cartas crossver do cardgame com a Turma da Mônica. Cada uma delas traz um personagem diferente, sendo eles: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Jeremias, Denise e Anjinho. Além disso, um verso de carta especial temático também foi publicado.

No jogo, as cartas seriam lendárias e pelas cores de fundo distintas pertencentes que poderiam ser usadas com Heróis específicos. Por exemplo: Magali uma carta para Mago, Cascão para Ladino e Jeremias para Paladino.

Infelizmente as cartas temáticas da Turma da Mônica não estarão no jogo, sendo apenas mimos para os fãs brasileiros do jogo de cartas de Warcraft. Hearthstone é free to play e está disponível para PC e dispositivos móveis



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google