Marvel's Avengers (Multi) terá "Passes de Batalha" para cada novo personagem

Cada personagem que chegar ao jogo terá um passe disponível para desbloquear itens cosméticos.

Como já sabemos, todos os novos personagens que serão disponibilizados para Marvel's Avengers após o lançamento do game chegarão de graça para todos os jogadores. Porém, uma mecânica comum em títulos gratuitos para jogar estará presente no game dos Vingadores, os Passes de Batalha.




Aqui eles serão chamados de Hero Challenge Cards. A mecânica é a mesma já conhecida de outros jogos que a usam, como Rocket League, Fortnite, Apex Legends, dentre outros. O jogador joga durante um período de tempo, como uma temporada, e conforme sobe de nível vai desbloqueando itens cosméticos e recursos para usar no jogo, como os fragmentos para desbloquear novos itens de customização.


Ao comprar o passe, o jogador habilita o desbloqueio de recompensas melhores e mais atrativas do que as desbloqueadas gratuitamente, exatamente como em outros títulos. Serão 40 níveis para cada personagem.

Em publicação no blog oficial, onde explica em detalhes sobre equipamentos, cosméticos e o funcionamento desta mecânica, a Crystal Dynamics anunciou que os Hero Challenge Cards de nível Premium (os pagos) dos seis heróis iniciais serão fornecidos gratuitamente para todos os jogadores, para conhecerem o sistema e estimular a compra dos futuros, quando forem lançados com os novos heróis.

Cada passe Premium custará 1000 créditos de jogo. O pacote mais simples de créditos, com 500, custa 5 dólares. Em conversão direta o custo de 1000 créditos chega a R$55, aproximadamente. Mas já suspeitamos que o valor será ligeiramente maior por aqui. A empresa reforça que o conteúdo possui finalidade apenas estética, não afetando em nada o gameplay.

Marvel's Avengers será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta, dia 4 de setembro. Jogadores que compraram a versão de luxo já poderão jogar o game a partir de amanhã.

Fonte: Push Square

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google