Hades, título de ação da Supergiant Games, é lançado no PC e no Nintendo Switch

Tente escapar do Submundo neste roguelite repleto de variedade de poderes e desafios.

Hades, o novo jogo da desenvolvedora Supergiant Games (de Bastion e Transistor), já está disponível no PC (via Steam e Epic Games Store) e no Nintendo Switch depois de alguns anos em Acesso Antecipado. O título custa 24,99 dólares no Switch e R$47,49 no PC, porém é possível adquiri-lo por 19,99 dólares ou R$37,99 até 24 de setembro. Junto com o anúncio foi liberado um trailer mostrando as principais características do jogo.


Em Hades acompanhamos o semideus Zagreu, que deseja escapar do Submundo. Para isso, o personagem precisará explorar inúmeros cenários repletos de perigos e inimigos em uma aventura que muda constantemente a cada tentativa. Zagreu conta com a ajuda dos deuses do Olimpo, que provêm diferentes poderes e habilidades. O título é feito para ser jogado várias vezes, pois cada jornada conta com elementos únicos.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google