Gothic Murder: Adventure That Changes Destiny (Multi) será lançado no Ocidente em 24 de setembro

Visual novel de mistério conta a história de uma empregada capaz de prever o futuro.

A desenvolvedora Orange anunciou o lançamento ocidental de Gothic Murder: Adventure That Changes Destiny. A visual novel de mistério será lançada para PC (Steam), PS4, iOS, Android e Switch no dia 24 de setembro.


O jogo é descrito da seguinte forma na página do Steam:
Será que ela, uma empregada do conde, conseguirá mudar o destino do senhor a quem serve? Um jogo de mistério original, desenvolvido pela Orange--criadora de muitos jogos de mistério, como a série "Jake Hunter Detective Story". Em cada capítulo, uma tragédia irá acometer a nossa heroína, a menos que o jogador consiga pará-la. Há cinco incidentes para resolver.

História
Nossa história começa na Inglaterra no início do século XX, na mansão de um conde famoso. Nossa heroína, uma empregada da mansão, tem sonhos frequentes que preveem a morte das pessoas ao seu redor. Seu sonho mais recente a alertou para o risco de morte do senhor ao qual serve.

Com a mansão cheia de burburinhos sobre a herança e o testamento do conde anterior, um plano sinistro e assustador é colocado em ação... Para salvar a vida do seu senhor, nossa heroína, muniada com a informação de seu sonho, corre para descobrir a verdade--

Descrição dos sistemas
Examine a mansão e formule a sua hipótese com base nas informações coletadas. Controles simples e intuitivos te ajudarão a resolver o mistério. Se a sua hipótese for falha, o destino fatal do seu senhor será selado. Se ajudá-lo a sobreviver, talvez um amor secreto se desenvolva...? Trata-se de um jogo que qualquer um pode aproveitar facilmente e experimentar todo tipo de emoção.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google