Final Fantasy XVI (PC/PS5) terá mais detalhes somente em 2021, afirma diretor

Jogo foi anunciado hoje (16) durante o evento do PlayStation 5.

A Sony e a Square Enix anunciaram hoje mais cedo, Final Fantasy XVI que recebeu um trailer de revelação inédito durante o evento do PlayStation 5. De acordo com o produtor do jogo Naoki Yoshida o material divulgado foi composto por batalhas e cenas em tempo real e que é provável que o jogo seja lançado somente daqui a alguns anos. Além disso, o diretor do jogo, Hiroshi Takai observou que embora todos estejam ansiosos, o título deve ter mais detalhes revelados somente em 2021.

"Embora estejamos colocando nosso corações e almas nesse projeto todos os dias, ainda pode levar algum tempo até que possamos lançá-lo. A próxima grande revelação de informações acontecerá em 2021".
Final Fantasy XVI não tem data de lançamento definida, mas será lançado para PC e PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google