Ex-funcionários da Techland criam a editora de jogos Untold Tales

Os dois primeiros títulos que serão publicados são Beautiful Desolution e The Hong Kong Massacre.

Alguns ex-funcionários da Techland se uniram e decidiram criar uma nova editora de jogos. Chamada de Untold Tales, a editora se concentrará em jogos para um único jogador que possui uma história intrigante. De acordo com os detalhes divulgados, ela planeja publicar uma variedade de jogos selecionados por ano que atendam a esses critérios, e apenas para plataformas específicas.

"Ser seletivo e focar em um ou dois jogos por vez garante que nossos desenvolvedores sejam cuidadosos durante e após a produção do título. Também queremos que eles sintam que podem se concentrar em lançar o jogo onde desejam. Os tempos mudaram significativamente e isso mostra que algumas plataformas são melhores que outras para determinados jogos. Simplesmente não faz sentido forçar os desenvolvedores a estarem em todas elas para tentar maximizar a exposição", disse Maciej Laczny, o CEO da Untold Tales.
A Untold Tales promete ser uma editora que corta todo o "papo furado" para desenvolvedores e consumidores. Ela apoiará conteúdos pós-lançamento com atualizações gratuitas e maiores, desde que seus desenvolvedores estejam de acordo. Os dois primeiros títulos que serão publicados pela Untold são Beautiful Desolution da desenvolvedora sul-africana The Brotherhood e The Hong Kong Massacre da desenvolvedora sueca Vreski.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google