Torchlight 3 será lançado em 13 de outubro para PC, PS4 e XBO

Versão de Nintendo Switch está agendada para o final do ano.

A Echtra Games e a Perfect World Entertainment anunciaram hoje (29) que Torchlight 3 deixará o acesso antecipado no Steam e será lançado oficialmente no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de outubro. O lançamento da versão de Nintendo Switch também foi confirmada, mas está agendada para o final do ano.

Max Schaefer, o CEO da Echtra Games afirmou que o lançamento completo de Torchlight 3 não teria sido possível sem o trabalho incrível de toda a equipe e de toda a comunidade de jogadores.
"Com as mudanças significativas que ocorreram ao longo do acesso antecipado do jogo, fizemos o nosso melhor para integrar todo o feedback recebido de forma abrangente. Mal podemos esperar para dar boas-vindas a todos os jogadores da Fronteira".
Torchlight 3 é ambientado 100 anos depois do segundo jogo com os jogadores lutando contra o Império Ember. O título contará com combates hack-and-slash, mundo charmoso e vibrante, modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, singleplayer offline e o amado sistema de animais de estimação que conquistou o público. A nova aventura também apresentará novos recursos, como três atos épicos, subclasses exclusivas, sistema de progressão, missões e batalhas contra chefes em áreas geradas aleatoriamente.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google