BlizzCon 2021: evento ocorrerá pela Internet em razão da pandemia

Um dos eventos mais importantes sobre games será realizado no formato digital.


A BlizzCon é um dos eventos sobre jogos mais aguardados pelo público, especialmente fãs das franquias Diablo, StarCraft, Warcraft e outros desenvolvidos e publicados pela Blizzard Entertainment. Embora os riscos envolvendo a pandemia do Covid-19, a empresa decidiu manter seu programa anual, contudo, no formato digital.


Para manter a segurança do público sem perder o chamariz para a BlizzConline (nome atribuído ao evento online), a Blizzard promoverá a Mostra da Comunidade, que consistirá em uma competição entre cosplayers, artistas, talentos de um modo geral e, inclusive, escritores. A tradicional "Marcha dos Murlocs" também estará presente.
BlizzCon 2017.


Cada um dos eventos possui uma página própria para inscrições via Internet, que ocorrerão a partir de hoje, 21 de setembro e seguirão até o dia 4 de janeiro de 2021, com especificações para cada uma das categorias e as respectivas premiações em dinheiro. A BlizzConline ocorrerá entre os dias 19 de 20 de fevereiro do próximo ano. Os horários, no entanto, não foram definidos.


Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google