Eldest Souls (PC/Switch) é adiado para o fim deste ano e recebe novos trailers

Jogo não será mais lançado neste inverno como previsto, e sim, na primavera para Switch e PC.

A publisher United Label e a desenvolvedora Fallen Flag Studio adiaram o lançamento do jogo de boss rush com gráficos em pixel art, Eldest Souls, que estava planejado para ser lançado no inverno deste ano. O título agora será lançado na primavera do hemisfério sul, entre os meses de setembro e dezembro de 2020.


Confira a descrição:
Os deuses antigos estão aprisionados há muito tempo. A humanidade prosperou. Grandes reinos surgiram a partir dos agora abandonados templos de adoração. Mas não mais... em seu ato final de vingança, os deuses antigos desencadearam uma grande desolação sobre o mundo. As fazendas transformaram-se em deserto e os rios em poeira.

A Grande Cruzada enviada para matar os deuses aprisionados de uma vez por todas, está quase desaparecida, e os Reinos humanos em desordem. Um guerreiro solitário se aproxima da Cidadela, antiga prisão dos deuses. Seu objetivo é simples: matar todos eles.

Em Eldest Souls, você explorará a vasta e esquecida Cidadela, em busca dos deuses antigos. O templo-prisão conterá NPCs interessantes, missões emocionantes e mistérios sombrios. Os encontros com os deuses antigos serão... mortais. Com um combate de ação desafiador e em ritmo acelerado, cada momento conta. No entanto, a fortuna favorece os ousados e derrotar os deuses antigos pode conceder ao jogador poderes além da compreensão mortal.
Eldest Souls estará disponível para Nintendo Switch e PC via Steam. Assista abaixo aos novos trailers:



Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google