Cyberpunk 2077 (Multi): novo vídeo destaca as gangues de Night City

Cada gangue tem suas próprias armas, itens, roupas e acessórios e lutam pelo controle de áreas da cidade.

Além do trailer destacando os locais e distritos de Night City, a CD Projekt RED revelou durante o Night City Wire de hoje (18) outro vídeo com destaque para as gangues da metrópole de Cyberpunk 2077. Entre os destaques estão figuras como os Valentinos, 6th Street, Maelstrom e Animals, cada uma com suas próprias armas, itens, roupas e acessórios. Além disso, existem os Badlands e mercenários de elite chamados de Afterlife que possuem os melhores empregos de Night City.


Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e também será compatível com o PlayStation 5 e Xbox Series X. A versão de Google Stadia chega em uma data ainda não oficializada.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google