Cyberpunk 2077 (Multi) ganha novo trailer destacando os vários locais e distritos de Night City

Metrópole possui seis distritos, cada um com sua arquitetura e detalhes exclusivos.

Durante o Night City Wire de hoje (18), a CD Projekt RED divulgou um novo trailer inédito de Cyberpunk 2077 destacando os principais cartões-postais de Night City. A cidade recheada de crimes e desabrigados possui seis distritos, cada um com sua arquitetura e detalhes exclusivos. De acordo com o desenvolvedor, apesar do tamanho da metrópole, ele está trabalhando para garantir que os jogadores tenham um "senso de lugar" em cada distrito.
A natureza labiríntica da cidade significa que cada beco pode oferecer algo novo e interessante, ou seja, você pode encontrar um elevador que leva a uma camada diferente da cidade e abre um atalho, enfatizando assim a verticalidade absoluta da exploração. Várias mini histórias também podem aparecer enquanto você explora e a ideia é fazer com que Night City possa maravilhar os olhos e ouvidos dos jogadores.


Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e também será compatível com o PlayStation 5 e Xbox Series X. A versão de Google Stadia chega em uma data ainda não oficializada.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google