Cyberpunk 2077 (Multi) terá microtransações no modo multiplayer

Presidente da CD Projekt RED ressaltou, no entanto, que a monetização não será agressiva.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com investidores, o presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski revelou que o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá microtransações, pois é um ótimo cenário para vender coisas. No entanto, o mesmo ainda ressaltou que elas não serão agressivas e tudo será projetado de forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro.

"Não seremos agressivos com nossos fãs. Vamos os tratar com justiça e amigavelmente. O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; trata-se de criar um sentimento de valor".
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e posteriormente para Google Stadia. O título também chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X no lançamento dos novos consoles.

Fonte: Wccftech

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google