Cyberpunk 2077 (Multi) terá microtransações no modo multiplayer

Presidente da CD Projekt RED ressaltou, no entanto, que a monetização não será agressiva.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com investidores, o presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski revelou que o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá microtransações, pois é um ótimo cenário para vender coisas. No entanto, o mesmo ainda ressaltou que elas não serão agressivas e tudo será projetado de forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro.

"Não seremos agressivos com nossos fãs. Vamos os tratar com justiça e amigavelmente. O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; trata-se de criar um sentimento de valor".
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e posteriormente para Google Stadia. O título também chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X no lançamento dos novos consoles.

Fonte: Wccftech

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google