Rumor: lançamento do PlayStation 5 pode ser escalonado por regiões

Estoque limitado de consoles sugere nova aposta de lançamento da Sony.

De acordo com o site oficial do PlayStation 5 do Reino Unido, a Sony pode lançar o seu novo console, o PlayStation 5 de maneira escalonada pelo mundo, isso porque a previsão de lançamento foi alterada de "feriado de 2020" para "final de 2020". Relatórios recentes também indicaram que o console pode ser lançado na América do Norte já em novembro, próximo ao Dia de Ação de Graças, enquanto que outros territórios vão receber o produto mais tarde. Vale ressaltar ainda que o site do PlayStation 5 dos Estados Unidos ainda consta como lançamento em "feriado de 2020".

A Sony já havia revelado que lançará o console de maneira limitada, devido à escassez no estaque causado pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, nada foi confirmado oficialmente sobre o escalonamento de lançamentos, então teremos que aguardar novas informações.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google