Cyberpunk 2077 (Multi) terá enredo menor que The Witcher 3: Wild Hunt (Multi)

Jogo será lançado em 19 de novembro.

Participando de um painel com o streamer CohhCarnage, após o último Night City Wire, Patrick Mills, designer de missões da CD Projekt RED, revelou que Cyberpunk 2077 terá um enredo menor que The Witcher 3: Wild Hunt, devido à reclamações do público. No entanto, curto não significa que o jogo será mais simples, pois o estúdio tem uma variedade de sistemas interessantes, o que pode ainda tornar o título desafiador, tão quanto o anterior.

"A história principal de Cyberpunk 2077 é ligeiramente mais curta que The Witcher 3. Recebemos muitas reclamações sobre a história principal do último jogo e se você olhar para os números, existe uma boa quantidade de pessoas que nunca chegaram a terminar".
De acordo com o How Long to Beat, um portal que coleta dados de conclusões de jogos, a história principal de The Witcher 3: Wild Hunt leva em torno de 32 horas e meia para ser concluída se você ignorar o restante das missões e tarefas. Uma jornada mais lenta com história principal e as atividades extras levam em torno 291 horas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e também será compatível com o PlayStation 5 e Xbox Series X. A versão de Google Stadia chega em uma data ainda não oficializada.

Fonte: PCGamesN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google