Brigandine: The Legend of Runersia será lançado para PlayStation 4 em 10 de dezembro

Anteriormente exclusivo de Nintendo Switch, o jogo recebeu uma data de lançamento para PS4 ainda neste ano.


O título de estratégia e simulação Brigandine: The Legend of Runersia (Switch/PS4) deixará de ser exclusivo para o console híbrido da Nintendo no próximo dia 10 de dezembro, quando será lançado para PlayStation 4 mundialmente. O anúncio foi feito pela publicadora Happinet em conjunto com a desenvolvedora Matrix Software.

The Legend of Runersia é um jogo de estratégia em turnos com elementos de simulação de guerra, com cerca de 40 diferentes bases, 100 cavaleiros e 50 monstros, os quais podem representar seis nações diferentes.

Seu lançamento inicial para Nintendo Switch ocorreu em 25 de junho deste ano. Agora, Brigandine: The Legend of Runersia contará também com uma versão física especial lançada pela Limited Run Games no Ocidente.

Fonte: Gematsu


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google