Borderlands 3 (Multi) é anunciado para PS5 e Xbox Series

O título ganhará crossplay, upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series e DLC adicional.

A publicadora 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software anunciaram que lançarão Borderlands 3 para os consoles next-gen, PlayStation 5 e as plataformas Xbox Series.


Borderlands 3 rodará em resolução 4K a 60 quadros por segundo no modo single player no PlayStation 5 e Xbox Series X. Alguns recursos como o jogo cooperativo em tela dividida para três e quatro jogadores serão introduzidos no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, mais a opção de dividir a tela verticalmente ou horizontalmente no modo cooperativo para dois jogadores. A opção de tela dividida de maneira vertical também ficará disponível para as versões do PlayStation 4 e Xbox One por meio de uma atualização grátis.

Quem já possui o jogo para o PlayStation 4 ou Xbox One receberá um upgrade gratuito para a versão de próxima geração da mesma família de consoles, incluindo também todo o conteúdo adicional adquirido e os jogos salvos.

O recurso de cross-platform play chegará em 2021. Além disso, um DLC adicional será lançado no final de 2020 e incluirá um novo modo de jogo, uma nova árvore de habilidades para cada Vault Hunter e novas Action Skills.

Borderlands 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC via Steam e Epic Games Store.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google