Bladed Fury será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em janeiro de 2021

Título já tinha sido lançado ao PC em 2018 e terá versão para os consoles.

Bladed Fury, título desenvolvido pela NExT Studios, está chegando para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 22 de janeiro.


O título de ação side-scrolling é baseado na mitologia chinesa e já tinha sido lançado anteriormente para o PC em 2018. As versões de PlayStation 4 e Nintendo Switch terão edições físicas que incluirão um voucher para baixar a trilha sonora digital original do jogo, mas estarão disponíveis para venda apenas nas lojas estadunidenses e pelo valor de $ 39,99.

Esta é a descrição do título pela editora PM Studios: "Bladed Fury é um clássico jogo de ação 2D, baseado na mitologia chinesa, com um estilo de arte tradicional e design de som, mas com uma pitada de surrealismo adicionada à mistura. Apresentando uma experiência de combate fluida, um sistema de combinação de alta octanagem e uma infinidade de antigos inimigos e divindades para destruir, Bladed Fury é um jogo de ação verdadeiramente viciante."


Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google