Bandai Namco adquire o estúdio Reflector Entertainment

O estúdio é responsável pelo lançamento de Unknown 9: Awakening.


O estúdio canadense Reflector Entertainment, responsável pelo recém-anunciado Unknown 9: Awakening (Multi), foi adquirido hoje pela divisão europeia da Bandai Namco como parte de sua estratégia para desenvolver fora do Japão ao menos 50% de seu conteúdo publicado. Arnaud Muller, COO da empresa na Europa, revelou à imprensa que "a visão criativa e capacidade de desenvolvimento da Reflector Entertainment irá impulsionar a capacidade da Bandai Namco Europa de criar experiências estonteantes ao longo dos anos".


Com cerca de 120 funcionários, o estúdio tem o objetivo de criar universos com os quais as pessoas possam interagir de diferentes maneiras, como livros, podcasts, filmes e jogos. Unknown 9: Awakening é parte de um grupo maior de conteúdo, que inclui uma série de história em quadrinhos, uma trilogia de livros escrita por Layton Green e episódios de podcast.

Fonte: Gematsu


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google