Unknown 9: Awakening é anunciado para PC e consoles da próxima geração; confira o trailer

Jogo acompanha Haroona, uma jovem de Kolkata, Índia, que está tendo visões da própria morte e parece ter misteriosas habilidades.

A Reflector Entertainment revelou Unknown 9: Awakening durante a Gamescom Opening Night Live, seu mais novo jogo de ação/aventura ambientado no mesmo universo de Unknown 9. Nele, o jogador deve controlar Haroona, uma jovem de Kolkata, Índia. A garota está tendo visões da própria morte e parece ter misteriosas habilidades, o que eventualmente a leva a viajar por reinos novos e únicos.


Unknown 9: Awakening está em desenvolvimento para PC e consoles da próxima geração, mas ainda não tem data de lançamento divulgada.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google