Baldur's Gate III: lançamento da versão de acesso antecipado é adiado em uma semana

Apesar de ter sofrido alguns problemas no desenvolvimento, que atrasaram a tradução, o atraso de uma semana será suficiente.


O próximo lançamento da Larian Studios, Baldur's Gate III (PC/Stadia), que tinha sua primeira versão de acesso antecipado planejada para 30 de setembro, teve a data adiada em uma semana. Por meio de uma publicação oficial sobre o atraso, a desenvolvedora revelou que alguns problemas inesperados acabaram atrapalhando o desenvolvimento e, consequentemente, a tradução para todos os idiomas anunciados. Apesar disso, mover a data de lançamento para 6 de outubro foi o suficiente para que isso fosse resolvido.

Ainda segundo a mensagem, os desenvolvedores esperam que a compilação atual do game seja aprovada no Testador de Mundos, uma ferramenta que simula um jogador muito rápido e estressa todas as mecânicas ao máximo, garantindo que não haja nenhum bug. Mesmo assim, "o princípio em fornecer o acesso antecipado é que está tudo bem em o jogo possuir alguns pequenos erros ou falta de polimento".

Fonte: Gematsu


Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google