Among Us (PC/Mobile): produção da sequência é cancelada para favorecer melhorias no jogo atual

A popularidade do game foi tanta que o planejamento da sequência será aproveitado no atual.

Não adianta se esquivar! Você pode até não ser o impostor, mas com certeza topou com algum meme ou vídeo de Among Us nas últimas semanas. O game se tornou um dos mais populares da atualidade, atingindo recordes de espectadores nas principais plataformas de streaming de games da internet. Mas você sabia que o jogo foi lançado em 2018? E que tem uma versão gratuita para Mobile? Tem até suporte a cross-play!




A popularidade do jogo pode ter sido favorecida pela pandemia, com mais pessoas em casa e procurando formas de se entreter com os amigos. Mas o fato é que o jogo ganhou a graça da comunidade gamer e isso fez a equipe da Innersloth, desenvolvedora do título, cancelar a produção da sequência para dar mais atenção ao atual. Todo o conteúdo que estava planejado para a sequência será adicionado no primeiro jogo.


Among Us é um jogo cooperativo onde um grupo de jogadores deve realizar tarefas de manutenção em uma estação espacial. Entre eles, alguns jogadores são designados como impostores, realizando sabotagens e matando os demais. Vence o grupo que conseguir descobrir quem são os impostores e ejetá-los para fora, ou os impostores que conseguirem sabotar o local e matar todos os demais tripulantes. O game está disponível para PC via Steam e gratuitamente para Android e iOS.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google