WWE 2K Battlegrounds (Multi) tem novo trailer divulgado

O trailer apresenta os diversos modos de luta, além de mostrar alguns dos personagens que estarão disponíveis.


Praticamente toda geração de consoles apresenta um ou mais jogos de WWE. O cativante e divertido esporte de luta com lutadores mascarado pode ser um jogo promissor, ou muito desastroso, como podemos ver nos títulos anteriores. A próxima empreitada da franquia é WWE 2K Battlegrounds que aposta em uma mudança de visual e teve um novo trailer divulgado.


O novo trailer é focado nos modos de jogo, sendo apresentado King of the Battleground, modo exibição, torneio online, Battleground Challenge, Tag Team, Triple Threat, Fatal Fourway e Modo Carreira. Paul Heyman, que trabalha oficialmente com WWE, é o narrador do trailer.

Inicialmente o jogo contará com aproximadamente 70 jogadores, podendo ser adicionados novos personagens através de DLCs. Entre os grandes nomes do esporte presentes no jogo estão Roman Reigns, Becky Lynch e Charlotte Flair. Assim como em outros jogos da franquia, o jogador poderá construir seu próprio personagem.



WWE 2K Battlegrounds lançado em 18 de setembro. O jogo chegará para as plataformas Xbox One,PC, PlayStation 4, Nintendo Switch and Google Stadia.

Fonte: WWE2K

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google