Rainbow Six Seige (Multi): Sam Fisher, de Splinter Cell, será adicionado na lista de operadores

O protagonista de Splinter Cell será adicionado durante o evento Operação Legado Sombrio.


O jogo Rainbow Six Seige, lançado pela Ubsioft, possui um grande número de jogadores e fomenta um gigantes cenário competitivo. Renovando o jogo a cada nova temporada, é comum a inserção de novos operadores com funções e habilidades  específicas. Para fazer parte deste cenário, um famoso personagem foi anunciado juntamente com um nov evento na última segunda-feira (11). 


Com um curto teaser, foi a nunciado Sam Fisher como o novo operador juntamente com o evento Operação Legado Sombrio. O protagonista de Splinter Cell foi anunciado com um visual remodelado, já aparentando mais idade e experiencia. Anteriormente o personagem já foi utilizado pela Ubisoft nos jogos Ghost Recon: Wildlands e Ghost Recon: Breakpoint.



Detalhes como jogabilidade e equipamentos não foram revelados. Mais informações serão dadas no dia 16 de agosto. Rainbow Six Seige está disponível para as plataformas Xbox One, PC e PlayStation 4.

Fonte: Ubisoft

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google