Windbound (Multi) recebe trailer focado em história

Jogo terá item especial como bônus de pré-venda.

A publicadora Deep Silver e a desenvolvedora 5 Lives Studios divulgaram um novo trailer de história para o jogo Windbound, e também anunciaram bônus de pré-venda.

História

"Kara." O mural fala de seu nome. Ele avisa sobre um caminho traiçoeiro que se encontra à frente em sua viagem heroica por terras antigas e os mares que as cercam; cumprindo um destino que está envolto em uma história há muito esquecida com seus resquícios espalhados como sussurros por todas as terras.

Ela deve lutar nas Ilhas Proibidas e enfrentar a tempestade para retornar à sua tribo, mas vai levar tempo e perseverança para entender sua verdadeira natureza, pois perigos inesperados testam sua determinação e vontade de sobreviver.

Bônus de pré-venda

Os jogadores que fizerem o pedido na pré-venda do jogo na Microsoft Store, Steam Store ou Epic Games Store receberão o item bônus “Kara’s Ancestral Gear” no lançamento.

Aqueles que encomendarem ou comprarem o jogo dentro de duas semanas do lançamento no Switch terão o direito de resgatar o conteúdo para download de “Kara's Ancestral Gear” através do Nintendo eShop até 10 de setembro.

Para PlayStation Store e Stadia, os jogadores não poderão fazer a pré-encomenda, mas receberão o item “Kara’s Ancestral Gear” se comprarem o jogo nas primeiras duas semanas do lançamento até 10 de setembro.
Windbound será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia, PC via Steam e Epic Games Store em 28 de agosto.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google