UFC 4 (Multi) é incluído no catálogo do EA Access

Além da inclusão no catálogo,o jogo recém anunciado teve um trailer mostrando mais do visual e de suas lutas.chegada ao catálogo.


Os serviços de assinatura para ter acesso a jogos, seja streaming ou não, se mostrou muito prático e com possibilidades de alcançar um público bem grande. Agora, a EA da o ponta pé inicial à inciativa "Play First Trial" no seu serviço de assinatura EA Access ao adicionar o UFC 4.


Com a iniciativa, o novo jogo do esporte de lute já pode ser acessado pelos assinantes EA Access, disponível no Playstation 4 e Xbox One. O título foi anunciado no mês passado durante o evento 251. Para a realização do anuncio de inclusão ao catálogo, que já conta com diversos títulos da empresa, foi divulgado um novo trailer em que é possível ver mais do visual e como as lutas serão realistas e emocionantes.

UFC 4 será lançado em 14 de agosto para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Até o momento a EA não disponibilizou informações da presença do jogo na próxima geração.



Fonte: PlayStation

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google