Trials of Mana (Multi): vendas do remake superaram as expectativas da Square Enix

Sem divulgar números, a empresa também revelou que houve aumento significativo nas vendas em formato digital.

Lançado em abril deste ano para PC, PS4 e Switch, o remake de Trials of Mana já é um dos melhores lançamentos do ano para a Square Enix, ficando atrás apenas de Final Fantasy VII Remake (PS4). A informação foi revelada em um relatório do ano fiscal de 2020/2021.

No documento, a empresa demonstra uma surpresa satisfação com o resultado, acompanhado de um significante aumento das vendas, de um modo geral, de seus jogos em formato digital, reflexo direto da pandemia de COVID-19. A expectativa é que a empresa mantenha os bons números de vendas com o lançamento de Marvel's Avengers no próximo dia 4 de setembro.


Trials of Mana é o remake de Seiken Densetsu 3 (SNES) e conta a história de seis heróis, cada um com suas motivações, em busca da lendária espada no santuário do Mana para salvar o mundo de uma imensa força maléfica que quer destruí-lo.

Fonte: Gamerant

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google