The Lord of the Rings: Gollum (Multi): confira o teaser

O game chegará aos consoles da nova geração e PC em 2021.



A Daedalic Entertainment divulgou um teaser trailer do jogo de ação furtiva e tomada de decisão The Lord of the Rings: Gollum.


A IGN publicou uma matéria contando mais detalhes sobre o projeto, confira:
“O jogo combina furtividade com parkour de escalada vertical”, disse o designer Martin Wilkes ao IGN. “Se você quiser uma referência, pode considerá-la semelhante a Prince of Persia. É principalmente um jogo sem combate, mas Gollum será capaz de derrotar inimigos furtivamente. No entanto, isso não será fácil e sempre implicará em grandes riscos. Queremos que os jogadores avaliem cuidadosamente esses encontros. Afinal, os pontos fortes de Gollum estão na astúcia, não no combate. "

De acordo com o designer narrativo Tilman Schanen, embora Gollum não use armas, ele será capaz de distrair os inimigos com itens que podem ser jogados, além de lucrar com as habilidades de “aliados especiais” e usar o ambiente a seu favor. Esses "aliados especiais" são personagens familiares que "na maior parte" desempenharão papéis menores na história, "mas em alguns casos muito significativos".

Quanto à tomada de decisão, os jogadores terão que escolher as respostas propostas por sua personalidade Smeagol e a personalidade Gollum. De acordo com Schanen, as decisões que você toma afetam a sensação do jogo, e a persona "dominante" pode influenciar "animações, paisagens sonoras, certas situações e diálogos no jogo".
O jogo tem lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021.

Fonte: GematsuIGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google