The Elder Scrolls Online (Multi) e Doom Eternal (Multi) são confirmados para PlayStation 5 e Xbox Series X

Mais novidades a respeito serão divulgadas nas próximas semanas ou meses.

A Bethesda anunciou na manhã desta quinta-feira (06) em seu site oficial que The Elder Scrolls Online e Doom Eternal também estarão disponíveis no PlayStation 5 e Xbox Series X futuramente através de uma atualização gratuita. Segundo a empresa, proprietários dos jogos no PlayStation 4 e Xbox One poderão jogar os títulos nas plataformas de nova geração, sendo que mais novidades a respeito serão divulgadas nas próximas semanas ou meses.

The Elder Scrolls Online e Doom Eternal estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, enquanto o segundo também pode ser adquirido no Nintendo Switch.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google