Cyberpunk 2077 (Multi): novo Night City Wire é confirmado para o dia 10 de agosto

Apresentação vai focar em "caminhos da vida", mostrando como o personagem interage com o mundo a sua volta.

A CD Projekt RED anunciou por meio do Twitter oficial de Cyberpunk 2077, que realizará um novo Night City Wire na próxima segunda-feira (10) às 13 horas pelo horário oficial de Brasília para revelar novidades de seu novo e ambicioso RPG de mundo aberto. De acordo com a desenvolvedora, a apresentação vai focar em "caminhos da vida", mostrando como o personagem interage com o mundo a sua volta, bem como as armas que poderão ser usadas no combate. Além disso, também será discutido a transformação da banda Refused para o universo do jogo.


Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e, posteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google