Wintermoor Tatics Club (PC) será lançado para PS4, XBO e Switch em 10 de setembro

Agora é a vez dos donos de console se aventurarem neste RPG tático de fantasia.

Lançado para PC em maio deste ano, o RPG Wintermoor Tatics Club chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 10 de setembro. A publisher Versus Evil, em parceria com a desenvolvedora EVC, anunciaram que o jogo será lançado com tradução para inglês, alemão, português brasileiro, russo e chinês.

Via press release, Steve Escalante, diretor geral da Versus Evil, disse: "Após lançar o jogo na Steam e receber muito carinho, nós estamos empolgados em apresentar esta experiência em RPG maravilhosamente divertida para os donos de console do mundo todo". O jogo é descrito pela publisher da seguinte maneira:
"Wintemoor Tatics Club é um RPG tático com narrativa inspirada em visual novels, ambientado em uma escola durante os anos 1980 e combina sua configuração contemporânea com um RPG de fantasia e combate tático.

Os jogadores estarão no papel de Alicia, um dos membros da Wintermoor Academy Tatics Club (Clube de Táticas da Academia Wintermoor), onde os estudantes jogam o principal jogo de mesa da época, Curses & Catacombs. Obcecado com sua busca pelo "Ultimate Club", o diretor Enfield anuncia um torneio obrigatório de bolas de neve entre os clubes da Academia. Os jogadores precisarão usar sua destreza tática para derrotar os outros clubes em batalhas de RPG. A abordagem de visual novel do jogo, em conjunto com a sua narrativa, ajuda a colocar como pano de fundo temas como inclusão, e a maneira como definimos a nós mesmos e aos outros baseados aos grupos aos quais eles pertencem.

Em sua exploração pela Academia Wintermoor, os jogadores irão escrever campanhas para ajudar os estudantes a superar seus problemas pessoais, e a descobrir suas personagens enquanto o clube cresce, utilizando de uma abordagem acolhedora, leve e com um senso de humor mais sério, que é o pilar principal do tom de apresentação do jogo.

A história irá desvendar a verdade sinistra por trás da Guerra dos Clubes, enquanto o jogador irá tentar desmanchar as panelinhas da escola, fazer novos amigos e revelar o verdadeiro potencial deles. Com dezenas de upgrades desbloqueáveis e sete personagens jogáveis para serem usados em mais de 40 batalhas, Wintermoore Tatics Club mistura uma história altamente visual com um combate tático personalizado."
Fonte: Gematsu


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google