Suicide Squad: Rocksteady Studios confirma desenvolvimento do jogo

Primeiros detalhes serão revelados em 22 de agosto durante o evento digital DC FanDome.

Vários rumores envolvendo a Rocksteady Studios circularam na internet durante os últimos meses, sugerindo que o estúdio de Batman Arkhan estaria trabalhando em um novo projeto da DC Comics. Isso ganhou ainda mais força em junho depois que a Warner Bros. Games registrou vários domínios de um jogo envolvendo a franquia Suicide Squad.

Finalmente hoje (07), o próprio estúdio confirmou via Twitter em uma imagem promocional que realmente está trabalhando no desenvolvimento de um jogo da série e que os primeiros detalhes sobre ele serão revelados em 22 de agosto durante o evento digital DC FanDome.


Batman Arkhan City, Asylun e Knight formam a trilogia original de jogos sobre o icônico personagem da DC, que rendeu grandes elogios e reconhecimento popular para a Rocksteady Studios, que hoje é conhecida como um estúdio de excelência.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google